De Segunda à Sexta, das 07hs às 11hs e das 13hs às 17hs        Rua Epaminondas Nogueira de Camargo, 22          (67) 3248-1040

Trama e Arte: Inscrições para Ballet e Jazz começam na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), informa que as inscrições para o Projeto Trama & Arte 2024 (Ballet e Jazz) na Sede do município terão início no dia 15 de janeiro de 2024 e permanecerão abertas até o dia 23 de janeiro de 2024.

Serão ofertadas vagas para crianças e adolescentes (público geral) com faixa etária de 04 a 17 anos completos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no CRAS, por meio de agendamento de horário pelo número (67) 99963-2173 (WhatsApp ou ligação).

No Distrito de Bela Alvorada (COPPER), a equipe realizará as inscrições durante os dias 25 e 26 de janeiro de 2024, das 8 às 11 horas, na Escola Municipal Kou Takahashi.

No ato da inscrição, os interessados deverão atender aos critérios abaixo relacionados:

Apresentar documentos pessoais do responsável familiar e da(s) criança(s)/ adolescente(s): RG, CPF, Certidão de Nascimento;
Apresentar comprovante de endereço no município;
Mas Atenção, as vagas são limitadas! Garanta já a sua!