De Segunda à Sexta, das 07hs às 11hs e das 13hs às 17hs        Rua Epaminondas Nogueira de Camargo, 22          (67) 3248-1040

Prefeitura realiza limpeza geral no Porto Municipal

Com a abertura da pesca a partir do dia 01 de fevereiro na modalidade pesque e solte, a Prefeitura de Paraíso das Águas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, realizou nesta semana uma limpeza geral no Porto Municipal.

Equipes da prefeitura foram até o local onde fizeram serviços de roçagem, recolha de lixo e entulhos e limpeza da estrada que dá acesso ao Porto.

O prefeito Anízio Andrade ressaltou a importância da população em colaborar com a manutenção da limpeza no lugar.

“No local existem lixeiras e não é raro ver que pessoas descartam os resíduos no chão ou até mesmo na mata. Vamos colaborar, mantendo nossa cidade limpa e sempre bonita”, afirmou o prefeito.