Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Parceria

Filtro

Categoria

Ano

Convênios 0015/2023

25/08/2023

    TERMO DE CONVÊNIO Nº 0015/2023 PROCESSO Nº 2358/2023 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS/MS/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E A                        COMUNIDADE TERAPÊUTICA NOVA ESPERANÇA – COTENEC NA FORMA ABAIXO

                 O presente Termo de Convênio objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente para a manutenção de pessoal da entidade com o fim de custear despesas referentes à Assistência no tratamento e recuperação de dependentes químicos e alcoólatra, em ação contínua, conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Convênios 0009/2023

10/07/2023

TERMO DE CONVÊNIO Nº009/2023 PROCESO Nº 1898/2023 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS/MS/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E A FUNDAÇÃO PIO XII HOSPITAL DE AMOR BARRETOS /SP. NA FORMA ABAIXO.

O presente Termo de Convênio objetiva a cooperação entre os partícipes no sentido do repasse financeiro da Concedente à Convenente, para a promoção da saúde, garantir o provimentos de insumos médicos hospitalares em quantidade suficiente e com qualidade necessária à manutenção do volume de atendimentos ambulatoriais e de internação, as pessoas que necessitam de tratamento oncológico 100% gratuito. Atendimentos médicos - hospitalares da Fundação Pio XII Hospital de Amor Barretos/SP aos munícipes usuários da rede pública de saúde, a população de Paraíso das Águas. Exercendo um papel fundamental para garantir o acesso universal dos cidadãos aos serviços e ações de saúde. Conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Convênios 0005/2023

28/04/2023

TERMO DE CONVÊNIO Nº 005/2023 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS E O MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO SUL 

Detalhes

Convênios 0004/2023

04/04/2023

TERMO DE CONVÊNIO Nº 004/2023 PROCESSO Nº 763/2023 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS/MS/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE CHAPADAO DO SUL - MS – APAE FORMA ABAIXO

O presente Termo de Convênio objetiva a cooperação entre os partícipes no sentido do repasse financeiro da Concedente à Convenente, ofertando o atendimento educacional especializado, reabilitação, programas pedagógicos específico, e equoterapia para os alunos com deficiências, transtornos do espectro autista e síndromes, do município de Paraíso das Águas/MS, conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Convênios 0001/2023

07/03/2023

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2023 PROCESSO Nº 568/2023 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS/MS/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E A FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE COSTA RICA – FHCR.

O presente Termo de Convênio tem por objetivo, mediante conjugação de esforços entre as partes dos convenente, promover o fortalecimento das ações e serviços de assistência à saúde a cooperação técnica e financeira para o gerenciamento das ações e serviços de saúde, visando a prestação de serviços médicos hospitalares, internações, cirurgias, exames de radiologia com diagnósticos e exames laboratoriais para a promoção da saúde, dos Munícipes usuários do Sistema Único de Saúde - SUS no município de Paraíso das Águas/MS, atendimento em saúde que garanta aos usuários atenção integral humanizada e de qualidade à Saúde:

  • Atendimentos de urgência e emergência,
  • Internação em clínicas médica e pediátrica,
  • Cirurgia de urgência e eletivas de pequeno e médio porte,
  • Exames de ultrassonografias,
  • Raio – x,
  • Mamografia,
  • Tomografia,
  • Materiais e medicamentos em pacientes internos;
  • Atendimentos de urgência emergência 24 horas de pronto atendimento internação clínicas e cirúrgicas,
  • realização de exames de média complexidade, cirurgia de urgência e eletivas,
  • realização de exames em pacientes internados e que não esteja disponível dentro da Fundação Hospitalar de Costa Rica, poderão ser realizados fora e posteriormente reembolsados os valores e despesas com profissionais do conveniado para remoção de pacientes quando necessário, cujo o valor não poderá ultrapassar o valor de tabela do conveniado.
  • E Com atendimento a especialidades oferecidas: Ginecologia e obstetrícia, cardiologia, ortopedia, vascular, psiquiatria, anestesiologia as especialidades de urologia, nefrologia e otorrino será oferecida conforme o profissional estiver na instituição.
  • será entregue ao paciente os exames e seus laudos e imagens e será enviado as contra referências ao município conveniado. Exercendo um papel fundamental para garantir o acesso universal dos cidadãos aos serviços e ações de saúde. Conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

 

Detalhes

Convênios 0001/2023

07/03/2024

1º DE TERMO ADITIVO AO TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2023 PROCESSO Nº 568/2023 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS/MS/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E A FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE COSTA RICA – FHCR NA FORMA ABAIXO

Este Termo Aditivo tem por objeto a PRORROGAÇÃO de prazo de vigência do Termo de Convênio nº 001/2023 Processo nº 568/2023 , nos termos da sua Clausulas Sexta e Oitava.

Detalhes