Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Parceria

Filtro

Categoria

Ano

Termo de Fomento 0009/2022

16/12/2022

TERMO DE FOMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS E A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO E CULTURAL DO PARAÍSO DAS ÁGUAS – ASCOPA

O presente Termo de Fomento objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente para juntos promoverem a Cultura por meio de comunicação sem fins lucrativos de caráter cultural e social, a fim de auxiliar o custeio e manutenção da Entidade que tem como finalidade o fomento da cultura, lazer e entretenimento, além de divulgação de campanhas, programas e ações institucionais de interesse da Sociedade, aquisição de equipamentos/material permanente conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Termo de Fomento 0008/2022

04/11/2022

 

TERMO DE FOMENTO Nº008/2022 PROCESSO Nº 2066/2022 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS E O CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE PARAÍSO DAS ÁGUAS – MS.

O presente Termo de Fomento objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente, para juntos promoverem o apoio às atividades de segurança pública do município, com a finalidade de implementar um Sistema de Videomonitoramento de Segurança no Município. Aquisição e Implantação de Sistema de Videomonitoramento de segurança para atender a Sede e os Distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada no Município de Paraíso das Águas – MS, conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Termo de Fomento 0007/2022

21/10/2022

TERMO DE FOMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS E A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA ESTADUAL VEREADOR KENDI NAKAI - APM 

O presente Termo de Fomento objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente, para juntos promoverem apoio a Educação e Cultura para custear auxilio financeiro para 06 (Seis) alunos e 02 (Dois) professores para participarem de XVIII Jornada de Foguetes no Estado do Rio de Janeiro na Cidade de Barra do Piraí, esse evento será realizado nos dias 05 a 08 de dezembro de 2022, pela MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES - MOBFOG – OLIMPIADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA, é uma competição experimental que os estudantes buscam o interesse pela Física, Astronomia,Quimica,Engenharia e outras áreas do conhecimento, promove a experiência prática de construção e lançamento de um foguete próprio, ambientando aos consceitos iniciais de Astronomia e Astronáutica. E será representado por estudantes do Município de Paraíso das Águas – MS, da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Convênios 0006/2022

26/08/2022

TERMO DE CONVÊNIO N°. 006/2022 QUE ENTRE SÍ CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E A COMUNIDADE TERAPÊUTICA NOVA ESPERANÇA, COTENEC 

O presente Termo de Convênio objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente para a manutenção de pessoal da entidade com o fim de custear despesas referentes à Assistência no tratamento e recuperação de dependentes químicos e alcoólatra, em ação contínua, conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Termo de Fomento 0005/2022

26/08/2022

 

Termo De Fomento Que Entre Si Celebram O Município De Paraíso Das Águas E A Associação Paraisense Dos Profissionais de Rodeio – APPR.

O presente Termo de Fomento objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente, para juntos promoverem apoio ao Esporte e Lazer para a realização da Festa de Peão de Boiadeiro que será realizada nos dias 01 a 03 de Setembro de 2022 no Recinto da Festa do Peão, Município de Paraíso das Águas – MS, em contrapartida a entidade beneficiada com os recursos franqueará a entrada do evento,conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Termo de Fomento 0004/2022

18/08/2022
Termo De Fomento Que Entre Si Celebram O Município De Paraíso Das Águas E A Acodepa - Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Pouso Alto.
O presente Termo de Fomento objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente, para juntos promoverem apoio ao Esporte e Lazer para a realização da 20º Vigésima Expoalto – Festa do Peão que será realizada nos dias 19 a 21 de agosto de 2022 no Recinto da Festa do Peão no Distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas – MS, em contrapartida a entidade beneficiada com os recursos franqueará a entrada do evento,conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.
Detalhes

Termo de Colaboração 0003/2022

23/06/2022

 

TERMO DE COLABORAÇÃO N° 003/2022 PROCESSO Nº 933/2022, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS/MS FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – FMAS E O LAR DOS IDOSOS E ASSISTÊNCIA SOCIAL SÃO FRANCISCO

O presente Termo de Colaboração objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente para prestação de serviço público de amparo assistencial, auxílio de proteção especial para idosos expostos a situação de risco pessoal e social, contemplando ações de assistência social ao idoso, na modalidade asilar. Visando o atendimento ao idoso de Paraíso das Águas – MS, com cuidados médicos adequados, incluindo a parte de medicamentos, alimentação e nutrição e fornecimento de material de higiene pessoal e geral, com lavanderia completa além de outras despesas acumuladas, conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

Detalhes

Convênios 0002/2022

00/00/0000

TERMO DE CONVÊNIO Nº 002/2022 PROCESSO Nº 734/2022 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS/MS/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E A FUNDAÇÃO PIO XII HOSPITAL DE AMOR BARRETOS /SP

O presente Termo de Convênio objetiva a cooperação entre os partícipes no sentido do repasse financeiro da Concedente à Convenente, para a promoção da saúde, garantir o provimentos de insumos médicos hospitalares em quantidade suficiente e com qualidade necessária à manutenção do volume de atendimentos ambulatoriais e de internação, as pessoas que necessitam de tratamento oncológico 100% gratuito. Atendimentos médicos - hospitalares da Fundação Pio XII Hospital de Amor Barretos/SP aos munícipes usuários da rede pública de saúde, a população de Paraíso das Águas. Exercendo um papel fundamental para garantir o acesso universal dos cidadãos aos serviços e ações de saúde. 

Detalhes

Termo de Fomento 0001/2022

15/03/2022

 TERMO DE FOMENTO Nº 001/2022 PROCESSO Nº 422/2022 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PARAÍSO DAS ÁGUAS E O CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE PARAÍSO DAS ÁGUAS – MS.

O presente Termo de Fomento objetiva a cooperação entre os partícipes, onde o Concedente realizará repasse financeiro ao Convenente, para juntos promoverem apoio as atividades de segurança pública do município, a fim de auxiliar o custeio e manutenção da Entidade. conforme as especificações do Plano de Trabalho, parte integrante deste instrumento.

  1. Aquisição de Material de expediente e permanente;
  2. Despesas com transporte de presos;
  3. Alimentação no destacamento da polícia militar e na delegacia da polícia civil
  4. Hospedagem para autoridades e oficiais que não possuem diária da esfera federal e estadual.
  5. Manutenção a operacionalização das polícias Civil, Militar e Ambiental;
  6. Fomento social e educacional.
  7. Auxílio Moradia aos policiais que venham a residir no Município de Paraíso das Águas
  8. Garantir a segurança pública no Município de Paraíso das Águas
  9. Assistir parcialmente a Operacionalização do Sistema de Segurança Pública
  10. Custear despesas de Capacitação e instalações em prédios públicos

 

Detalhes