De Segunda à Sexta, das 07hs às 11hs e das 13hs às 17hs        Rua Epaminondas Nogueira de Camargo, 22          (67) 3248-1040

Paraíso das Águas retorna ao Mapa do Turismo Brasileiro

0

Após um período de ausência, Paraíso das Águas retornou ao Mapa do Turismo Brasileiro, fazendo parte da Rota Cerrado Pantanal.

O Ministério do Turismo, por meio de seu programa de regionalização, certificou Paraíso integrando-o ao grupo de municípios da região norte de Mato Grosso do Sul com potencial turístico.

O retorno só foi possível graças ao fomento do Conselho Municipal de Turismo, composto por representantes do poder público, comércio, setor de hotelaria bares e restaurantes, imprensa, assentamento e produtores rurais.

Com o regresso ao Mapa do Turismo Brasileiro, Paraíso das Águas está qualificada para pleitear recursos, participar de programas e editais da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e do Ministério.

Com rios, cachoeiras e uma fauna e flora exuberante que mostra todo o poder do cerrado, Paraíso das Águas tem um grande potencial turístico a ser trabalhado.

Fotos: Silas Ismael (Rota Cerrado Pantanal)

DCIM100GOPROGOPR1667.JPG

DCIM100GOPROGOPR1645.JPG

default

default

default

default

default

Compartilhar:

Acessibilidade