Déficit Habitacional: Prefeitura e Agehab elaboram estratégias e parcerias para solucionar a questão

Publicado em: 25/05/2023 10:49

O Prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Rozilda Pereira da Silva; da Assessora Técnica de Convênios e Projetos Estratégicos, Luciana Aimi; e dos vereadores Edson da Oficina e Marquinho do Pouso Alto, reuniu-se na última semana com o diretor-executivo da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Ubiratan Rebouças Chaves.

Na pauta da reunião, alinhamentos estratégicos para enfrentar o déficit habitacional observado no município de Paraíso das Águas.

“Estamos nos reunindo com a equipe da Agehab para juntos encontrarmos as melhores soluções para enfrentar o problema da falta de moradias observada em nosso município nos últimos tempos. Paraíso das Águas está em franco crescimento, desenvolvendo dias após dia, e precisamos do apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para proporcionar para nossa população, ou para aqueles que aqui chegam, condições para se instalar em nossa cidade”, afirmou o prefeito Anízio.

Na reunião, foram analisadas propostas de diferentes programas habitacionais, como o Minha Casa Minha Vida e o Lote Urbanizado. Uma nova reunião será marcada em breve para mais deliberações.

Texto: Diogo Rondon