Prefeitura alinha com proprietários para desenvolver potencial turístico da Cachoeira do Muquém e Areia Encantada

Publicado em: 12/05/2023 15:35

O Prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade, acompanhado do Chefe de Gabinete, Adriano Dias Agostinho; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Wilson Matheus; do Assessor Jurídico da Prefeitura, Jaibis Corrêa; e da Turismóloga Kellen Cunha; recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (12) os proprietários da Fazenda Rancho Alegre, Áureo Minholi e Carlos Minholi.

Durante o encontro foi alinhada a celebração de um Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal e os proprietários da terra com o objetivo de fomentar e desenvolver os potenciais atrativos turísticos “Cachoeira do Muquém” e “Ressurgência Areia Encantada”.

“Estas são duas das principais belezas naturais de nossa região, que a partir da celebração desse Termo de Cooperação, a prefeitura começará a preparar o local para receber turistas e visitantes. Será um espaço de lazer e contemplação para a população paraisense e para todos aqueles que apreciam as riquezas naturais do Mato Grosso do Sul”, afirmou o prefeito Anízio.

O local dos potenciais atrativos turísticos distancia-se aproximadamente 39 km de Paraíso das Águas, sendo 20 km em estrada asfaltada e 19 km de estrada de terra.  O Termo de Cooperação deverá ser redigido nos próximos dias pelo corpo técnico da Prefeitura Municipal para que seja celebrado entre as partes.

Fotos: Max Arantes, Diogo Rondon