Lançamento de obras acontece amanhã, sexta-feira dia 03 em Paraíso das Águas

Publicado em: 02/03/2023 16:20 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura de Paraíso das Águas irá lançar nesta sexta-feira, dia 03 de março,    um "pacotão" de obras na sede do município e nos distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada.

São investimentos na área de educação, desenvolvimento econômico e assistência social.

A solenidade está marcada para as 8 horas da manhã na Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe- Polo, na sede do município. Na sequência as autoridades presentes irão visitar as obras que serão iniciadas no município.

Segue programação:

8h - Escola Municipal Profª Lizete Rivelli Alpe- Polo

9h - Escola Estadual Vereador Kendi Nakai

10h - Escola Municipal Kou Takahashi - Distrito de Bela Alvorada

11h - Escola Municipal Avó Neguinha - Distrito de Pouso Alto

O prefeito municipal, Anízio Andrade, juntamente com o vice-prefeito Roberto Carlos, secretários municipais, equipe e vereadores estarão presentes no evento.

Os investimentos são destinados a ampliação da Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe, ampliação da Escola Municipal Kou Takahashi, ampliação da escola Avó Neguinha, implantação de ponto de embarque e desembarque com fechamento em gradil metálico na Escola Estadual Kendi Nakai, entre outros.

Em andamento está a construção do prédio do Mercado do Produtor Rural e a reforma e ampliação da Veladoria Municipal.

Haverá ainda a entrega das reformas e ampliações das cozinhas das escolas municipais.