Paraíso das Águas: Abertas as pré-inscrições para as atividades culturais ofertadas pelo município

Publicado em: 09/01/2023 16:43 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Começou nesta segunda-feira, dia 09 de janeiro, as pré-inscrições para as aulas de artesanato, pintura, dança, atividades físicas e música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vinculado a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas.

O público alvo são crianças acima de seis anos, adolescentes, adultos e idosos, com prioridade de vaga para as pessoas inseridas nos programas: Auxílio Brasil ou Mais Social.

As pré-inscrições podem ser realizadas no CRAS (que fica ao lado da Câmara Municipal) com agendamento prévio nos telefones: 67- 32481923 ou 67 999632173.

Os documentos necessários são: RG e CPF da criança ou adolescente, RG e CPF do responsável e comprovante de residência.

As inscrições acontecem até o dia 20 de janeiro.