Retornar acessibilidade

Lideranças de Paraíso participam de entrega de caminhão prancha

Publicado em: 19/09/2023 09:37 | Fonte/Agência: Diogo Rondon: Jornalista DRT 1131/MS - Assessoria de Comunicação Paraíso das Águas

Lideranças de Paraíso participam de entrega de caminhão prancha

Na tarde desta segunda-feira (19), o Prefeito Anízio Andrade, acompanhado do vice Roberto Carlos, de secretários municipais e vereadores, fez a entrega de um caminhão prancha 0 km que irá atender  a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana.

O veículo com a prancha foi adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 1.171.000,00. De acordo com a secretária de obras e de infraestrutura do município, Silvia Simone Pinho, o veículo será utilizado para transportar máquinas pesadas utilizadas para manutenção das estradas rurais do município.

O Prefeito Anízio Andrade agradeceu o apoio e o empenho de toda a equipe do executivo municipal e também dos vereadores do município.

Participaram da entrega os vereadores: Edson da Oficina, Ronaldo Paniago, Marquinhos do Pouso Alto , Fio do Povo, Professor Leonardo, Tuta e Neife Vida; além dos secretários municipais: Silvia Simone (Infraestrutura), Rozilda Calábria (Assistência Social), Didi (Chefe de Gabinete).