Neste sábado tem a segunda edição do “Arraiá do Paraíso” com entrada franca

Publicado em: 30/05/2023 10:33

A Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, realiza no próximo sábado, dia 3 de junho, a segunda edição do “Arraiá do Paraíso”.

A festa tem entrada franca e contará com barraquinhas com comidas típicas. Para animar a noite tem show com o grupo Canto da Terra e concurso de quadrilhas com premiação em dinheiro para as vencedoras.

O Arraiá terá início às 19 horas no estacionamento da Igreja Matriz.

De acordo com o prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade, essa é uma oportunidade para celebrar a cultura e fortalecer os vínculos comunitários.

“Este é o segundo ano que a prefeitura por meio da secretaria de assistência social realiza esta importante festa do calendário de festividades do nosso município. Fica aqui o meu convite para as famílias, é um momento de reunião, de comunhão, de celebrar”, afirmou o prefeito.