Semana do MEI: Programa Cidade Empreendedora leva orientação gratuita para empreendedores de Paraíso das Águas

Publicado em: 16/05/2023 10:14

No dia 25 de maio, o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, executado em parceria com a Prefeitura Municipal, leva orientações para os microempreendedores individuais (MEI) de Paraíso das Águas e interessados em ingressar no mundo do empreendedorismo. A ação faz parte da Semana do MEI e oferece para o público atendimento e capacitações gratuitas para que os empreendedores possam melhorar a empresa.

Na data serão realizadas duas palestras: às 18h, será abordada a temática “Habilidades práticas de um novo vendedor” e, às 20h, serão apresentadas dicas para a melhoria de atendimento e vendas por meio da capacitação “Quero vender mais e agora?”. O evento será realizado na Câmara Municipal de Paraíso das Águas, localizada na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, nº353. Interessados em participar devem fazer a inscrição on-line, basta clicar aqui.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800 ou por meio do site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.