Prefeito Anízio articula parcerias para construção de casas populares

Publicado em: 05/05/2023 09:40

Visando enfrentar o déficit habitacional observado em nosso município, o Prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade, acompanhado da  Secretária Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Rozilda Pereira da Silva; e da Superintendente de Convênios e Captação de Recursos, Luciana Andreia Aimi; reuniu-se na última quinta-feira (04) com a Diretora-presidente da Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez.

“Estamos buscando parcerias com os Governos Estadual e Federal para acharmos caminhos viáveis para solucionar a demanda habitacional de nosso município. Estamos alinhando parceiros e estratégias para garantir o desenvolvimento de nossa cidade e de nossa população”, afirmou o prefeito.