IPTU 2023: Pague à vista até 12 de junho e ganhe 20% de desconto

Publicado em: 28/04/2023 10:09

Começam a ser entregues na próxima, pelo Correios, na próxima semana os carnês do IPTU 2023. Para os moradores dos distritos, os boletos já estão sendo entregues pela equipe de Tributos da Prefeitura Municipal.

Para aqueles que optarem pelo parcelamento, o imposto poderá ser pago em 5 parcelas com os vencimentos: 12/06, 10/07, 10/08, 11/09 e 10/10.

Pagando em parcela única com vencimento em 12/06, o contribuinte garante 20% de desconto sobre o valor do imposto.

O não pagamento do imposto implica na inclusão do contribuinte no cadastro da dívida ativa do município.

Os munícipes que não receberem o boleto até 31 de maio deverão retirá-lo na sede da Prefeitura Municipal, basta procurar o setor de Tributos.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) garante o planejamento e execução de políticas públicas para o desenvolvimento do município.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas por meio do número (67) 3248-1040 Ramal 207.

Pague em dia seu IPTU  e concorra a prêmios (TV’s, refrigerador, máquina de lavar roupas, forno micro-ondas, entre outros).

ASSECOM - Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas