Parceria: Reunião discute cursos de qualificação profissional que serão ofertados para população paraisense

Publicado em: 09/03/2023 17:14 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 09 de março uma reunião com os secretários municipais, com o agente de desenvolvimento, Ilson Santos e com os representantes do SENAI, Roger Benites, gerente região norte e Wilson Ramos, instrutor técnico, onde foi apresentada as novidades desenvolvidas pelo SENAI, que começou um programa para apoiar os órgãos públicos na qualificação profissional e consultorias.

Durante a reunião, houve a apresentação do novo formato de salas de aulas através de modernos containers onde a infraestrutura oferecida é muito superior as salas já apresentadas. Houve também discussões e sugestões de cursos técnicos para o município sediar, cursos de curta e longa duração e seus valores.

Ficou acertado a volta da equipe do SENAI para uma reunião que poderá acontecer entre o SENAI, prefeitura e IACO para buscar possibilidades de parcerias, levando em consideração o interesse mútuo, entre a empresa IACO e o município em capacitar e profissionalizar em diversas profissões.