Executivo Municipal lança obras de ampliações nas instituições de ensino em Paraíso das Águas

Publicado em: 03/03/2023 16:24 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, juntamente com o vice prefeito Roberto Carlos, com vereadores, secretários e demais funcionários públicos, lançaram nesta sexta-feira, dia 03 de março, as ampliações das escolas municipais do município.

Além dessas obras, houve a entrega das reformas e ampliações das cozinhas das escolas municipais, que, agora contam com espaço adequado para que as cozinheiras consigam trabalhar de uma forma mais segura e organizada.

“Esses investimentos na educação são essenciais para o bem-estar dos alunos, professores e de todo a equipe do executivo municipal, pois é sinal que o município está crescendo, as pessoas estão confiando no nosso trabalho e vindo morar aqui e isso é sinal de desenvolvimento. Hoje temos cozinhas ampliadas, compostas por equipamentos industriais, para que traga agilidade e rapidez no preparo dos alimentos. Já a ampliação das escolas vai proporcionar aos nossos alunos maior comodidade e conforto para uma educação cada vez melhor com mais qualidade e resultados”

Lançamentos:

As 8 horas da manhã, houve o lançamento da ampliação da Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe- Polo, no valor de R$1.637.000,00 (um milhão seiscentos e trinta e sete mil reais) recursos 100% municipal.

Na sequência, as autoridades se dirigiram a Escola Estadual Vereador Kendi Nakai para lançar a obra de implantação de ponto de embarque e desembarque com fechamento lateral em gradil metálico. O valor do investimento é de R$845.116,57(oitocentos e quarenta e cinco mil cento e dezesseis reais e cinquenta e sete centavos).

As 10 horas aconteceu o lançamento da obra de ampliação da Escola Municipal Kou Takahashi, no Distrito de Bela Alvorada, orçada em R$1.284.164,05 (um milhão, duzentos e oitenta e quatro mil, cento e sessenta e quatro reais e cinco centavos).

Fechando a solenidade, houve o lançamento da ampliação da Escola Municipal Avó Neguinha - Distrito de Pouso Alto, com um investimento de R$2.830.775,52(dois milhões, oitocentos e trintas mil, setecentos e setenta e cinco reais e cinquenta e dois centavos).

Obras em andamento no município:

-Mercado do Produtor, no valor de R$2.185.000,00 (dois milhões, cento e oitenta e cinco mil reais).

- Reforma e Ampliação da Veladoria, com investimentos de R$588.882,94(quinhentos e oitenta e oito mil, oitocentos e oitenta e dois reais e noventa e quatro centavos).