Executivo Municipal de Paraíso das Águas divulga data da próxima licitação

Publicado em: 28/02/2023 09:52 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através do Departamento de Licitações informa aos munícipes a data da próxima licitação, que será  realizada pelo município no mês de março deste ano de 2023:

Pregão Presencial nº. 001/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de mini carregadeira, retro escavadeira, caminhão basculante e fornecimento de mão de obra não exclusiva para remoção manual e mecanizada de entulhos, com ou sem terra, ou de materiais diversos, lançados indiscriminadamente e ou acumulados nas vias e logradouros públicos no município de Paraíso das Águas em benefício ao combate à dengue a fim de evitar o surgimento do mosquito Aedes Aegypti no município.

Data da licitação: 14/03/2023 às 08:00 (horário local)

Acesso aos editais através do link: https://paraisodasaguas.ms.gov.br/licitacao/

Informações pelo telefone: 67 32481040 (ramal 227).