Carnaval: Equipe da saúde estará reforçando a vacinação contra Covid 19 em Paraíso das Águas

Publicado em: 13/02/2023 10:07 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Excepcionalmente na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro e nas sextas-feiras das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, o município de Paraíso das Águas realizará a vacinação contra Covid-19 na UBS Aristóteles Garcia Vida.

Além da UBS a equipe da saúde vai vacinar a população nos postos de vacinação volante em repartições públicas, escolas e comércio da cidade durante todo o mês de fevereiro.

É de suma importância a apresentação da caderneta de vacinação e um documento oficial com foto.

A vacina contra Covid-19 é uma realização da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde através da Coordenação Municipal de Imunização.

Informações pelo telefone: 67 32481053