Executivo Municipal volta de recesso com café da manhã com servidores da Assistência Social e falando de projetos para 2

Publicado em: 03/01/2023 11:15

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Sobrinho de Andrade (PP), ao lado do vice-prefeito Roberto Carlos da Silva (PSDB), do chefe de Gabinete, Adriano Dias Agostinho, da secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Rozilda Pereira da Silva, participaram de um delicioso café da manhã, nesta terça-feira (3), quando o Executivo Municipal retorna do recesso.

O café foi preparado pela Assistência Social, com todos os servidores da pasta. O prefeito Anízio Andrade, assim como as autoridades presentes, cumprimentaram aos servidores e em nome deles, saudaram todos os servidores públicos do município, que compõe todas as pastas: saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento e administração.

Na abertura dos trabalhos do 3º ano da gestão Daqui Pra Melhor, a oração do Pai Nosso, rogando a Deus as bênçãos e proteção para o novo ano.

Anízio Andrade falou dos projetos, ações e obras no planejamento deste ano, como citou a construção do novo prédio do Mercado do Produtor Rural, construção do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e eventos, da conclusão do sistema de esgotamento sanitário, dentre outras obras e ações importantes que estão para serem desenvolvidos no município.

O prefeito também fez questão de citar a necessidade da continuidade na qualidade dos serviços públicos, atendimento de referência aos cidadãos. "Precisamos continuar atendendo nossa população com respeito, ética, compromisso, trabalho sério e atendimento público de qualidade", destacou.