Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Especial de Natal foi marcado por apresentações culturais, sorteio de IPTU e show com a Banda Brilhu's

 

Publicado em: 19/12/2022 14:42 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, realizou uma belíssima festa, intitulada Especial de Natal, para a população paraisense no último sábado, dia 17 de dezembro.

Diversas autoridades estavam presentes no evento, entre elas o prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado do vice-prefeito Roberto Carlos, dos vereadores e secretários.

A programação contou com apresentação da BAMPÁ- Banda Musical de Paraíso das Águas,  do coral musical,  com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; e diversas apresentações de ballet e jazz com clássicos da Disney como: a Bela e a Fera, a Bela Adormecida, Fada Sininho, Branca de Neve, Moana, Cinderela, Aladim, Alice no País das Maravilhas, Malévola, Valente e o Encontro dos Reinos.

Além das apresentações, a população pode contemplar um belíssimo show pirotécnico que coloriu os céus paraisense, a criançada pode se divertir nos brinquedos infláveis, pula pula,  fuscas conversíveis(para passeio com as crianças), e o busão da alegria com animação dos personagens infantis como patati e patata, fofão, chaves, entre outros, tudo oferecido de forma gratuita para população. No local, houve ainda uma feira com comidas, artesanatos, verduras, legumes e bebidas, realizada por comerciantes do próprio município.

Houve o sorteio do IPTU premiado com os seguintes ganhadores:

Edinaldo Luiz Teles (máquina de lavar)

Katiúscia da Silva Coimbra (forno micro-ondas)

Franchescolly Silverio Pereira (tv 65 polegadas)

Daiani Santos (geladeira)

Mario Tomaz de Paula (fogão 6 bocas)

Fechando as programações do Especial de Natal teve apresentação da Banda Brilhu´s com um repertório musical bem diversificado, que animou os presentes no evento.