Aberta as inscrições para Processo Seletivo na educação infantil e ensino fundamental da rede municipal de ensino

Publicado em: 09/12/2022 10:26 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 09 de dezembro, a abertura das inscrições para realização do Processo Seletivo Simplificado n°007/2022 para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de profissionais, com vistas a contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público no município de Paraíso das Águas, para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental, para o Ano Letivo de 2023.

Vários cargos estão disponíveis entre eles: professor de anos iniciais, professor de educação física, artes, língua portuguesa, matemática, entre outros.

O link Diário Oficial do município está disponível no site: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/13367

Informações pelo telefone: 67- 32481046