Paraíso das Águas: Pela primeira vez Sala do Empreendedor recebe troféu de referência em atendimento.

Publicado em: 07/12/2022 17:34 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Paraíso das Águas recebeu pela primeira vez, o troféu de referência em atendimento por meio da sala do empreendedor. A premiação foi entregue hoje, dia 07 de dezembro, para o prefeito Anízio Andrade, que, estava acompanhado do agente de desenvolvimento da sala do empreendedor Ilson Teixeira e dos demais servidores públicos do executivo municipal.

A entrega foi feita pelo analista técnico do SEBRAE/MS, Lucas Borelli de Brito, que esteve nesta tarde no gabinete do prefeito.

A entrega do troféu de referência de atendimento em Mato Grosso do Sul trata-se de um reconhecimento à qualidade e ao desempenho no atendimento aos empreendedores do estado. Ao todo, seis salas conquistaram o selo ouro, sete ficaram com o prata e quatro levaram o bronze. Paraíso das Águas ficou com o bronze.

As salas do empreendedor são locais de atendimento das prefeituras municipais que facilitam processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos ao Microempreendedor Individual (MEI). O SEBRAE é parceiro destes espaços e contribui disponibilizando orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação com critérios que refletem as necessidades dos empreendedores atendidos pelas salas.

Além dos premiados, outras 26 salas que participaram da premiação receberam certificado: Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Douradina, Eldorado, Iguatemi, Inocência, Itaquiraí, Jateí, Juti, Ladário, Mundo Novo, Ponta Porã, Rio Brilhante e Taquarussu.

A sala do empreendedorr é subordinada à SEDEMAT- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.