Prefeitura de Paraíso das Águas entregou ponto de ônibus na Rua Valdeci Feltrin

Publicado em: 23/11/2022 14:13 | Fonte/Agência: ASSECOM

Prefeitura de Paraíso das Águas entregou ponto de ônibus na Rua Valdeci Feltrin

O prefeito municipal Anízio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, secretários municipais e vereadores estiveram no local de entrega

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, realizou neste sábado (19) a entrega de um ponto de ônibus na Rua Valdeci Feltrin.

A obra de construção de um ponto de ônibus, em estrutura metálica, cobertura metálica isolante termo acústica, assentos e veneziana, foi executada pela empresa Pro-I9 Engenharia e Construção - LTDA, com investimento de e R$ 41.235,31
(Quarenta e um mil, duzentos e trinta e cinco mil e trinta e um centavos), recursos cem por cento do município.

Na entrega da obra estiveram presentes, o prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos da Silva, a secretária de Infraestrutura Rural e Urbana, Silvia Simone Rohdem Silva Pinho, demais secretários e vereadores.