Saúde: Amanhã, dia 27 de outubro tem vacinação contra Covid-19 em Paraíso das Águas

Publicado em: 26/10/2022 16:30 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Acontece amanhã, dia 27 de outubro, a vacinação contra Covid-19 em Paraíso das Águas.

O atendimento será realizado entre 8 horas e 10 horas da manhã e no período vespertino das 14 às 16 horas na Unidade Básica de Saúde Aristóteles Garcia Vida no Jardim Bom Jesus.

Serão ministradas as doses para crianças a partir de 3 anos de idade:

-1ª e 2ª dose - Acima de 03 anos de idade

-3ª dose - 12 anos acima (4 meses da dose anterior)

-4ª dose - 35 anos acima (imunossuprimidos acima de 18 anos e trabalhadores da saúde - 4 meses da dose anterior)

É de suma importância a apresentação da carteirinha de vacinação e de um documento de identificação com foto. Os menores de idade deverão estar acompanhados de um responsável legal.

A vacinação é uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação Municipal de Imunização.

3ª dose - 12 anos acima (4 meses da dose anterior)

Não esquecer de levar a carteirinha de vacinação e um documento pessoal com foto. Menores de idade acompanhado dos pais ou responsável legal.