Comemoração da Semana das Crianças tem circo, passeio de trenzinho e diversas atividades recreativas

Publicado em: 06/10/2022 10:45 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, promove diversas atividades em comemoração à Semana da Criança.

A programação conta com atividades recreativas, como brinquedos infláveis(escorregador, pula-pula, entre outros), cineminha, apresentação do circo Pipokinha, e passeio no Busão da Alegria.

Os lanches também são diferenciados, no cardápio da semana tem: picolé, pizza, pipoca, sucos, refrigerantes, bolos, e muito mais gostosuras que agradam o paladar infantil.

"Nossas crianças merecem toda esta atenção e cuidado especial, pois elas são o futuro da nossa cidade” mencionou o chefe do executivo Anízio Andrade.

A programação da Semana da Criança acontece na sede do município e nas escolas dos distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada.

Hoje, quinta-feira, dia 06 e amanhã, sexta-feira dia 07, serão realizados espetáculos do Circo Pipokinha com entrada franca a partir das 19 horas na sede do município.