Aniversário do município Paraíso das Águas é celebrado amanhã, dia 30 de setembro com grandes atrações

Publicado em: 29/09/2022 16:04 | Fonte/Agência: ASSECOM

Amanhã, sexta-feira, dia 30 de setembro, é comemorado o aniversário de 10 anos de instalação e 19 anos de criação do município de Paraíso das Águas.

Para celebrar essa data, haverá uma vasta programação no município, com entrega de obras; encontro de bandas e fanfarras; apresentações culturais dos alunos de aulas de violão do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), show pirotécnico e apresentações das duplas Lucas e Kaique e dos sertanejos João Bosco e Vinícius.

Os shows e apresentações culturais acontecem a partir das 20horas na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes.

A programação de aniversário do município é realizada pela Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio de todas as secretarias e departamentos municipais e Câmara Municipal de Vereadores.