Motocross: Sábado de muita adrenalina em Paraíso das Águas

Publicado em: 23/09/2022 10:58 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Acontece neste fim de semana, sábado(24 de setembro) e domingo(25 de setembro) a 6ª Etapa Estadual de Motocross em Paraíso das Águas.

No sábado, o evento começa às 13 horas com treinos livres e no domingo, acontecem as competições a partir das 8 horas da manhã no Espaço CCPA, acesso pela BR 060 ou MS 316.

Toda população está convidada a prestigiar esse evento que promete muita adrenalina e fortes emoções.

A 6ª Etapa Estadual de Motocross faz parte da programação de aniversário de 10 anos de instalação e 19 anos de criação do município de Paraíso das Águas.

O evento é realizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana e Câmara Municipal de Vereadores.