Reunião com beneficiários do Programa Mais Social aconteceu nesta segunda-feira, dia 29 de agosto

Publicado em: 29/08/2022 16:33 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, aconteceu a primeira reunião socioeducativa, pós pandemia, com os beneficiários do Programa Mais Social em Paraíso das Águas.

Na ocasião, houve palestra com o tema Agosto Lilás, ministrada pela psicóloga Aléxia Nogueira, coordenadora de políticas públicas para as mulheres, e, orientações sobre decreto e como funciona o programa, com a coordenadora do Programa Mais Social, Silmone Maria de Souza.

Além dos beneficiários, o prefeito Anízio Andrade se fez presente no evento, dando as boas vindas aos presentes.

Em Paraíso das Águas são 138(cento e trinta e oito) famílias que recebem o auxílio de R$300,00(trezentos reais) mensalmente, concedidos pelo programa.

As reuniões vão acontecer uma vez por mês com diversos temas e palestrantes convidados.