Paraíso das Águas realizou a Abertura da Semana Nacional dedicada a pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Publicado em: 26/08/2022 16:59 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Aconteceu na tarde de ontem, dia 25 de agosto, em Paraíso das Águas, a abertura da Semana Nacional dedicada à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

Na ocasião, foram realizadas apresentações de músicas e danças, jogos de diversas modalidades, um tour pela cidade e seus principais pontos de referência, parada na Praça Municipal e um delicioso lanche com entrega de lembrancinhas.

Participaram do evento o prefeito municipal de Paraíso das Águas Anízio Andrade acompanhado do vice prefeito Roberto Carlos, dos secretários municipais e dos representantes da APAE de Chapadão do Sul.