Imunização: Executivo Municipal recebe doação de 4 mil doses da vacina Influenza

Publicado em: 15/06/2022 15:22 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O Instituto Butantan realizou, novamente, uma doação expressiva de doses de vacina contra o vírus Influenza para o município de Paraíso das Águas. A parceria do poder Executivo com o Instituto Butantan existe desde o ano de 2019.

Neste ano de 2022 estão sendo doados 400 frascos, com 10 doses cada, totalizando 4.000 doses de vacina Influenza Trivalente (fragmentada e inativa). Essa doação vai proporcionar a ampliação da vacinação para o público em geral.

O prefeito Anízio Andrade e o vice-prefeito Roberto Carlos agradeceram ao Instituto Butantan pela destinação das doses, que atenderão um grande público de Paraíso das Águas na imunização contra a Influenza.