Programa Momento do Desenvolvimento é lançado na FM 97.9 em Paraíso das Águas

Publicado em: 14/06/2022 16:50 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Teve início nesta terça-feira, dia 14 de junho, o Programa “Momento do Desenvolvimento”, transmitido pela rádio FM Paraíso 97.9, de Paraíso das Águas.

O programa é apresentado todas as terças e quintas-feiras pelo agente de desenvolvimento da SEDEMAT, Ilson Santos.

No primeiro programa transmitido nesta manhã, os entrevistados foram: o chefe de gabinete, Adriano Dias Agostinho e o secretário de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo, Wilson Matheus.

O programa é independente e foi proposto no plano de desenvolvimento econômico- PDE, através do Cidade Empreendedora, firmado entre os municípios de Paraíso das Águas e SEBRAE. Seu conteúdo é de responsabilidade da SEDEMAT através da Sala do Empreendedor e Executivo Municipal, com apoio da FM Paraíso.

A finalidade do programa “Momento do Desenvolvimento” é divulgar as ações e responder aos questionamentos da população em diversas ações desenvolvidas, e mostrar alternativas que as vezes passam despercebidas aos olhos dos cidadãos. A empregabilidade é o foco principal do programa.