Executivo Municipal distribui cobertores para famílias cadastradas no Cadúnico do município

Publicado em: 31/05/2022 11:21 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O Executivo Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania fez a entrega de cobertores tipo casal para as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no CadÚnico do município.

Os 279 (duzentos e setenta e nove) cobertores foram enviados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e serão entregues também nos distritos de Bela Alvorada (Copper), Pouso Alto e no Assentamento Mateira.

Presentes no evento estava o prefeito Anízio Andrade acompanhado dos secretários municipais, vereadores e representante do governo do Estado em Paraíso das Águas, Fábio Martins.