Chefe do executivo participou de premiação do FETRAN em Campo Grande

Publicado em: 30/05/2022 11:46 | Fonte/Agência: ASSECOM

Aconteceu na última sexta-feira, dia 27 de maio em Campo Grande, a solenidade de premiação dos participantes da 11ª edição do Fetran (Festival Estudantil Temático, Teatro para o Trânsito) e também as oficinas de nivelamento para o 12º FETRAN.

Professores, coordenadores, secretários e o prefeito Anízio Andrade participam de solenidade de premiação do FETRAN promovido pela PRF em Campo Grande, o município foi destaque no evento trazendo quatro prêmios. São eles:

-Prêmio de melhor arte cênica pelo espetáculo "Trânsito não é brincadeira" do professor Alex Alves Sampaio e seus colaboradores Mariomarcio e professora Eusenir Borges.

-Prêmio melhor arte cênica pela peça "Um E.T exigente em uma missão consciente" sob responsabilidade da professora Luciani Denise Bento e seu colaborador Mariomarcio.

-2° lugar na categoria infantil com o espetáculo " Trânsito não é brincadeira" Escola Avó Neguinha, professor Alex Alves Sampaio e seus colaboradores Mariomarcio e professora Eusenir.

-3° lugar categoria infanto-juvenil com o espetáculo " Um E.T exigente em uma missão consciente" professora Luciani Denise Bento e seu colaborador Mariomarcio.

Além da entrega das premiações, nos dias 28 e 29 de maio, a PRF promoveu seu Workshop para o nivelamento da edição 2022 do FETRAN, onde os professores de Paraíso das Águas participaram para adquirirem novos conhecimentos que serão aplicados nas escolas do município.

O Festival Estudantil Temático, Teatro para o Trânsito - FETRAN busca, por meio do encanto das artes cênicas, a formação de cidadãos éticos capazes de refletir sobre o contexto em que vivem e de atuarem como agentes transformadores para construirmos um trânsito mais seguro e, para tal, sabemos que o ambiente escolar é o espaço mais rico e apropriado.