Equipes de Paraíso das Águas vão participar dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul que começam amanhã, dia 17

Publicado em: 16/05/2022 16:10 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Duas equipes de futsal, uma masculina e outra feminina de Paraíso das Águas, representarão o município nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, que começa amanhã dia 17 de maio em Campo Grande.

Após o período crítico da pandemia da Covid-19, a principal competição escolar do estado, que teve número reduzido de envolvidos em 2021, volta com tudo neste ano. A primeira etapa, na capital, terá número recorde de participantes. Estarão nas quadras 1.068 estudantes-atletas (719 no masculino e 349 no feminino), com a participação de 58 municípios.

O evento é organizado pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), em parceria com a Prefeitura Municipal que, acredita no potencial dos seus atletas e cedeu o transporte e toda a logística necessária para o bom desempenho das equipes.