Reunião sana dúvidas em relação ao projeto sobre monitoramento de câmeras de segurança em Paraíso das Águas

Publicado em: 11/05/2022 16:24 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade acompanhado dos vereadores municipais, presidente do Conselho de Segurança Fábio Martins, presidente da Associação Comercial Thyago Fonseca, policiais militares e servidores do Executivo, esteve reunido com o investigador da polícia civil, Luciano Morel e com o escrivão Anderson Neves para uma reunião, onde foi explanado sobre o projeto de monitoramento de câmeras de segurança em ordens públicos no município de Paraíso das Águas.

Na sede do município serão instaladas em média 59 equipamentos(inicialmente); em pontos estratégicos como na avenida principal, entradas e saídas da cidade e prédios públicos. O projeto vai se estender também para os distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada.

As câmeras de segurança proporcionam o monitoramento e a gravação do ambiente, aumenta a segurança da população e inibe ações ilícitas.