Em comemoração ao dia das mães, Executivo Municipal promove shows e apresentações culturais

Publicado em: 04/05/2022 15:19 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Cultura vai realizar um grandioso evento no próximo sábado, dia 07 de maio, a partir das 20horas na Praça Francisco Rodrigues da Cunha(ao lado da igreja matriz).

Haverá apresentação cultural do projeto Trama&Arte e um grandioso show com a dupla Fred e Vitor. Na sequência, o grupo Filhos da Terra vai animar a população com um sensacional bailão.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e toda população está convidada a prestigiar e se divertir com a programação que será realizada.