Segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe começou nesta segunda, dia 02 de maio

Publicado em: 02/05/2022 11:20 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe começou nesta segunda-feira, dia 02 de maio em Paraíso das Águas.

Além dos idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde, que foram o público-alvo da primeira etapa outros grupos prioritários também podem se vacinar nesta segunda etapa. São eles:

-Crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias);

-Gestantes e puérperas;

-Povos indígenas;

-Professores da rede pública e privada(lotados em sala de aula);

-Pessoas com comorbidades;

-Doentes crônicos

-Profissionais das forças de segurança e salvamento e Forças Armadas;

-Caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e rodoferroviário.

A vacinação acontece das 7 às 10 horas e das 13 às 16 horas na sala de vacinas localizada no ESF Aristóteles Garcia Vida, em Paraíso das Águas.

Além da sede, a vacinação acontece também nos distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada uma vez por semana.