Alunos da rede municipal de ensino receberam a visita do coelho da Páscoa que esteve entregando ovos de chocolate

Publicado em: 13/04/2022 09:22 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Michael Carlos

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fez a entrega de mais de 1300(mil e trezentos) ovos de chocolate para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Participando da entrega dos ovos estava o prefeito Anízio Andrade, acompanhado do secretário de educação João Donizete Corsini. O coelhinho da páscoa também esteve ajudando na distribuição de ovos que aconteceu ontem, dia 13 de abril, na Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe Pólo, Centro de Educação Infantil Jovina Santos Pinho, Escola Municipal Kou Takahashi. (distrito de Bela Alvorada) e Escola Municipal Avó Neguinha(distrito de Pouso Alto).

Os ovos de chocolate, recheados com bombons, balas e pirulitos foram confeccionados carinhosamente pelos funcionários da secretaria de educação.