Publicado no Diário Oficial do Estado licitação de pavimentação da MS 316 que liga Paraíso das Águas a Costa Rica

Publicado em: 28/03/2022 10:57

O governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, juntamente com o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, entregou ao prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, do vice-prefeito Roberto Carlos e das demais autoridades paraisenses presentes na inauguração do Aquário do Pantanal,  a publicação do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, o aviso de licitação da pavimentação asfáltica da MS 316, iniciando em Paraíso das Águas e indo até Costa Rica;  um trecho de quase 30 km.

A licitação está prevista para dia 29 de abril, às 8h da manhã. A publicação está no Diário Oficial do Estado de MS, edição nº 10.788, de 28 de março de 2022, nas páginas 106 e 107.