Adiada a data da prova objetiva do concurso público da Prefeitura e SAAE de Paraíso das Águas

Publicado em: 21/03/2022 10:42 | Fonte/Agência: Brito News

Adiada a data da prova objetiva do concurso público da Prefeitura e SAAE de Paraíso das Águas

Decisão foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira, 21/03.

Foi publicado no Diário Oficial do município de Paraíso das Águas, nesta edição de segunda-feira, 21 de março de 2022, edição nº 208, onde altera a data da realização da prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Paraíso das Águas.

A nova data para aplicação da prova, será dia 10 de abril de 2022.

A razão pela qual foi adiada a data da realização da prova, a Prefeitura Municipal informou que a comissão responsável pela realização do concurso público nº 001/2022, identificou a falta de exigência de capacidade técnica em duas áreas, a de Técnico em Gesso (na área hospitalar) e na Técnico em Informática, onde se exigia somente o ensino médio e na verdade, é necessário pelo menos uma formação técnica nestas áreas para atuação.

Após analisar minuciosamente o processo, também foi verificado o prazo legal desde a publicação aos trâmites para devolução do valor da inscrição pago pelos que não possuem capacidade técnica ou transferência para outro cargo oferecido no concurso. Sendo assim, foi decidido adiar todo o concurso para a nova data, sem prejuízo aos que já haviam se inscrito.

Clique aqui e acesse ao Diário Oficial na íntegra.

Texto

Descrição gerada automaticamente