Ponte do Rio Bonito está sendo construída na MS 322 em Paraíso das Águas

Publicado em: 21/02/2022 14:49 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado da secretária de infraestrutura rural e urbana Silvia Simone, do chefe de gabinete Adriano Dias Agostinho e dos vereadores da Câmara Municipal visitou, nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a obra da ponte em aduela do Rio Bonito na MS 322.

A ponte dá acesso à Fazenda São João e ao distrito de Pouso Alto pela rodovia BR060, e está sendo construída em substituição a ponte de madeira, que ficava no local. Será realizada a construção de uma galeria de concreto.

O objetivo principal dessa obra é facilitar o escoamento de grãos e o tráfego dos ônibus escolares e demais veículos que usam esse trajeto.

A obra é uma realização do governo do estado de Mato Grosso do Sul juntamente com a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas.