Quarta dose da vacina contra Covid-19 começa a ser aplicada amanhã, dia 11 em Paraíso das Águas

Publicado em: 10/02/2022 17:02 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Amanhã, dia 11 de fevereiro, das 14 às 16 horas na garagem da Policlínica começa a aplicação da quarta dose da vacina Pfizer em trabalhadores de saúde e idosos acima de 60 anos de idade, que tenham tomado a 3ª dose há no mínimo 04 meses.

O Ministério da Saúde liberou também a terceira dose da vacina em adolescentes de 12 à 17 anos portadores de doenças imunossupressoras(diabetes, adolescentes transplantados, sem o baço,com uso prolongado de corticoterapia, entre outros).

É de suma importância comparecer na garagem da Policlínica com carteira de vacinação(para conferência da data da terceira dose) e cartão do SUS.

A imunização da quarta dose para idosos e a terceira dose para adolescentes com doenças imunossupressoras começa amanhã, porém vai se estender durante todas as sextas-feiras, por isso não é necessário a aglomeração e nem pressa, pois todos irão tomar de acordo com a chegada das vacinas.