Chefe do executivo visita as instalações da rede municipal de ensino

Publicado em: 08/02/2022 17:45

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anísio Andrade, acompanhado do pároco Guilherme Maia, dos vereadores e secretários, visitou na manhã desta terça-feira, dia 08 de fevereiro as instalações da Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe- Polo.

Entre os investimentos na educação da rede pública de ensino estão a aquisição de 48 data shows, 50 computadores, 48 caixas de som amplificadas, 48 nobreaks, 12 estantes biblioteca, 26 conjuntos refeitório infantil, 56 estantes de aço, freezers novos, fornos, amassadeiras, triturador de legumes, entre outros. Esses itens foram distribuídos entre todas as escolas da rede municipal de ensino.

Houve ainda a ampliação das cozinhas das escolas Lizete Rivelli Alpe- Polo e Avó Neguinha, distrito de Pouso Alto. N a reforma o investimento foi no valor de R$365.202,90(trezentos e sessenta e cinco mil, duzentos e dois reais e noventa centavos) recursos próprios do município.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas