Jornada Pedagógica teve início nesta terça-feira em Paraíso das Águas

Publicado em: 08/02/2022 15:13 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Começou nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2022 em Paraíso das Águas. São quatro dias de troca de conhecimento e aprendizagem envolvendo toda a equipe da educação, para que estejam preparados e motivados para a volta as aulas da rede municipal de ensino, que começa no dia 16 de fevereiro.

Presentes na abertura da Jornada estava o prefeito de Paraíso das Águas, Anísio Andrade, juntamente com od secretários, vereadores e toda a equipe da educação.

Nesta manhã a programação contou com um coffee break de boas-vindas, visitação nos ambientes tecnológicos, abertura com poder executivo e legislativo e uma palestra

Agora, no período vespertino haverá palestra e atividades em grupos.

Amanhã segue a programação a partir das 7 horas da manhã na Escola Professora Lizete Rivelli Alpe- Polo.