Com aumento no número dos casos de Covid-19 Executivo Municipal intensifica a campanha de conscientização no município

Publicado em: 13/01/2022 08:38 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Foram mais de 100(cem) dias sem novos casos de Covid-19 registrados no município de Paraíso das Águas, porém, nessa primeira semana de janeiro de 2022, os casos reapareceram de uma forma significativa.

No último boletim, publicado na tarde de ontem, dia 12 de janeiro, Paraíso das Águas estava com 31(trinta e um) pacientes positivados e isolados e 12(doze) aguardando resultado.

Devido a esses números, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde orienta os munícipes sobre a importância da prevenção e dos cuidados para evitar a contaminação tanto do Covid-19 como da gripe Influenza.

A campanha de conscientização e orientação com a população paraisense já está sendo intensificada pelo Executivo Municipal, que, também está adiando os eventos públicos que aconteceriam no município.

O objetivo é que a os moradores retornem com os cuidados necessários como por exemplo, uso de álcool em gel na higienização das mãos, uso de máscara e distanciamento social.

Informações podem ser obtidas através do telefone: 67-996840637