Paraíso das Águas: Show da dupla Rick e Renner foi recorde de público

Publicado em: 21/12/2021 09:41 | Fonte/Agência: ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Semecel), com o apoio da Câmara Municipal, realizou no último domingo, dia 19 de dezembro, o Especial Fim de Ano com sorteio do IPTU premiado, show da dupla Rick e Renner, Banda Lilás e apresentação das principais ações do Executivo Municipal durante este ano de 2021.

O evento contou com um público grandioso, não só de Paraíso das Águas, mas de cidades como: Costa Rica, Inocência, Chapadão do Céu, Chapadão do Sul, entre outras.

O prefeito municipal Anízio Andrade, estava presente nas festividades acompanhado do vice prefeito Roberto Carlos, vereadores, secretários e prefeitos e autoridades das cidades vizinhas.

Houve o sorteio IPTU Premiado, e os ganhadores foram:

- Smartv Samsung 65 polegadas: Benedito Guilherme de Freitas

- Geladeira Duplex: Jesus Salvador de Oliveira

- Máquina de Lavar: Duarte e Carvalho LTDA

- Fogão: Ailson Siqueira de Queiroz

- Forno Microondas: João Maria Garcia de Almeida

*Os ganhadores têm 30 dias para retirada do prêmio.

Rick Renner: a dupla entrou no palco 20h45 e levou o público ao delírio ao tocar músicas como: Ela é demais, Moleca, Filha, Paixão de Peão, entre outras. O show ficou marcado na história de Paraíso das Águas.

"Hoje o momento é de gratidão a Deus, pela vida, pela oportunidade de estarmos aqui e até por ter cessado a chuva para a realização deste lindo evento. Nosso agradecimento se estende a todos os cidadãos, contribuintes, pessoas que confiaram em nós. À nossa Câmara Municipal, equipe da gestão e a todos os envolvidos na realização deste evento, que era meu maior sonho", destacou o prefeito Anízio Andrade.