Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMMAPA) e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Paraiso das Águas fazem reuniã

Publicado em: 17/12/2021 11:09 | Fonte/Agência: ASSECOM

Ontem, dia 16 de dezembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, foi realizada uma reunião de enceramento das atividades do ano de 2021 do Conselhos Municipal de Meio Ambiente(COMMAPA) e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Na oportunidade,  foi explanado aos participantes todos as atividades realizadas no ano de 2021 e as demandas para o ano de 2022 nas pastas de Meio Ambiente e de Turismo. O secretário municipal de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo,Wilson Matheus agradeceu a participação e o apoio de todos os conselheiros. Na ocasião o presidente do conselho de meio ambiente Sr João Carlos e a presidente do COMTUR Kellen Cunha também agradeceram a presença e o apoio de todos os membros.

Ao final da reunião foi realizado um coffee break em forma de agradecimento aos presentes.