Prefeitura Municipal realiza pagamento do 13° salário no dia 10 de dezembro e antecipa pagamento de salário para dia 22

Publicado em: 02/12/2021 10:24 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Planejamento Administração e Finanças informa aos servidores do executivo municipal que o 13° salário será pago na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro.

O dinheiro pago aos funcionários nos primeiros dias do mês de dezembro irá alavancar e fomentar a economia local.

Já no próximo dia 22 dezembro será realizado o pagamento do salário mensal, que ocorre sempre no último dia útil. A antecipação do salário de dezembro será possível graças ao planejamento e ao compromisso que o executivo tem com os servidores públicos.