Retornar acessibilidade

Inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estão abertas até o dia 20

Publicado em: 05/12/2023 08:34 | Fonte/Agência: Diogo Rondon: Jornalista DRT 1131/MS - Assessoria de Comunicação Paraíso das Águas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), informa que as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 2024 terão início no dia 05 de dezembro de 2023 e permanecerão abertas até o dia 20 de dezembro de 2023.

Serão ofertadas vagas para crianças e adolescentes de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, com faixa etária de 06 a 17 anos completos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no CRAS, por meio de agendamento de horário.

Os agendamentos poderão ser realizados de forma presencial ou pelo número (67) 99963-2173 (WhatsApp ou ligação).

No ato da inscrição, os interessados deverão atender aos critérios abaixo relacionados:

• Estar inscrito no Cadastro Único do município e ser beneficiário do PBF (Programa Bolsa Família) (mediante consulta nos Sistemas, realizada pelos técnicos municipais dos Programas);
  • Apresentar documentos pessoais do responsável familiar e da(s) criança(s)/ adolescente(s): RG, CPF, Certidão de Nascimento;
  • Apresentar comprovante de endereço no município;

Atenção! Vagas limitadas!