Retornar acessibilidade

Banda Biquini Cavadão se apresenta na festa do IPTU premiado 2023

Publicado em: 27/11/2023 11:39 | Fonte/Agência: Diogo Rondon: Jornalista DRT 1131/MS - Assessoria de Comunicação Paraíso das Águas

Banda Biquini Cavadão se apresenta na festa do IPTU premiado 2023

A Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel) com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores; promove no dia 15 de dezembro, a partir das 20h, o Sorteio do IPTU Premiado com apresentações culturais e show nacional com Biquini Cavadão - pela primeira vez na região.

"É com muita alegria e satisfação que anunciamos oficialmente mais um grande evento para nosso município - SHOW DE FIM DE ANO - IPTU PREMIADO 2023 com o grupo BIQUINI (BIQUINI CAVADÃO), que marcou a época de muitas pessoas. Como sempre fizemos todos os anos desde o início de nossa gestão, faremos novamente o fechamento do ano com chave de ouro, levando alegria entretenimento e lazer para nossa população que tanto merece”, anunciou o prefeito Anízio Andrade em suas redes sociais.

O evento será gratuito e haverá o sorteio de prêmios para aqueles que se encontram em situação regular quanto ao IPTU.

Serão sorteados: 01 smart tv 48 polegadas, 01 refrigerador, 01 máquina de lavar roupa, 01 fogão de 6 bocas, 01 forno micro-ondas, 01 tv de 32 polegadas, 01 batedeira planetária, 01 liquidificador.